Tendências como virtualização, cloud computing e software open source poderão reduzir gastos das empresas com aquisição de licenças de software e hardware; aplicativos de suporte às corporações poderão ser executados diretamente de browsers.
Diante do processo de cloud computing, pode-se gerar demanda de serviços de agregadores em nuvens,no qual, empresas que despontarem neste seguimento, terão notoriedade. A forma como as empresas virão a lidar com a questão ambiental (emissão de carbono) será uma das questões a ser discutida e tratada em primeira linha, levando as corporações a buscar alternativas que visem atender às novas legislações para as emissões de carbono.
Com a demanda crescente do acesso a internet e TV DIGITAL que atingirá classes mais baixas da sociedade, novos serviços e modelos de marketing serão agregados. Haverá uma massificação de smartphones com acesso a internet e as operações bancárias ficarão mais populares, podendo superar o numero de operações realizadas por desktops, sendo que as empresas poderão adaptar seus conteúdos de páginas para esse tipo de eletrônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário